Publicidade Paga | 5 MINUTOS PARA LER

Anúncios no Netflix: O que você precisa saber sobre o Netflix ADS para começar a criar estratégias agora

anúncios no netflix

Prepare-se para aproveitar uma nova e empolgante oportunidade de divulgar sua marca: a gigante do streaming Netflix está apresentando anúncios.

O serviço de assinatura há muito tempo é sinônimo de streaming, atraindo espectadores em todo o mundo para consumir filmes e programas de TV na plataforma.

Mais serviços de streaming surgiram nos últimos anos, colocando uma concorrência pesada na Netflix. Devido às suas opções extras, muitos consumidores migraram em direção a serviços de preços mais baixos que divulgam comerciais.

Com esse resultado, a Netflix experimentou um declínio nas assinaturas no início de 2022. Como a gigante do streaming respondeu? A Netflix entendeu a dica e planejou lançar um plano que suporta anúncios, e assim nasceu o Netflix ADS.

Aprenda você também sobre as inovações dos anúncios no Netflix até agora, assim, você pode se preparar para introduzir os anúncios da Netflix em sua estratégia de marketing digital.

Enquanto isso, vamos saber mais sobre as últimas notícias de marketing digital? Inscreva-se na newsletter para obter as informações mais atuais que você precisa saber, entregues diretamente em sua caixa de entrada.

Não perca meus e-mails ideias, dicas, estratégias e muito mais.

Junta-se à 50.000 empresários e receba as notícias e insights de marketing mais quentes 1 vez por semana, diretamente em sua caixa de entrada!

Conteúdo

Como será o Netflix ADS?

Ainda ninguém sabe todos os detalhes, mas os porta-vozes da Netflix indicaram que:

Essa abordagem significa que apenas as pessoas que optam por essa modalidade terão acesso aos anúncios. Se os assinantes preferirem não ver os comerciais, eles têm a opção de mudar o plano.

  • A Netflix usará empresas de publicidade terceirizadas para gerenciar os anúncios.

A terceirização deste trabalho permitirá que a Netflix continue dedicando seu tempo e energia à criação de conteúdo que seus espectadores desejam ver, o que é fundamental para manter o número de assinaturas alto. A terceirização também permitirá que a Netflix aproveite mais dados para veicular os anúncios mais relevantes para seu público dentro da plantaforma Netflix ADS.

  • A estratégia de publicidade da Netflix é voltada principalmente para o crescimento de suas assinaturas globalmente.
marketing de publicidade paga

Mesmo com a Netflix disponibilizando um nível suportado por anúncios para assinantes de alguns países, para ser exato, estará disponível na Austrália, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Coréia, México, Espanha, Reino Unido e nos EUA.

A plataforma está muito preocupada com seu crescimento internacional. Em muitos países, a Netflix enfrenta forte concorrência de alternativas de preços mais baixos, complicando sua expansão.

A introdução de um nível suportado por anúncios permitirá que a Netflix concorra com esses serviços e expanda seu alcance no exterior.

O carregamento do anúncio terá uma média de quatro a cinco minutos por hora, com duração de 15 ou 30 segundos. Os anúncios serão reproduzidos antes e durante séries e filmes.

Embora os filmes de lançamento tenham apenas pré-lançamentos, os títulos que estão nos serviços há algum tempo têm o potencial de ter intermediários. Haverá também limites de frequência apertados – uma reclamação comum com a publicidade CTV.

Como você pode preparar uma estratégia de anúncios no Netflix?

Com esses desenvolvimentos emocionantes no horizonte, como você pode se preparar para aproveitar os anúncios da Netflix quando eles forem lançados? Siga estas três dicas para ajudá-lo a se preparar para entrar no boom de publicidade da Netflix o mais rápido possível:

1. Entenda como os anúncios no Netflix podem se encaixar em sua estratégia de publicidade paga por clique (PPC)

Os anúncios da Netflix especificamente, têm um enorme potencial para escalar seu marketing de publicidade paga.

Embora atualmente você possa executar campanhas de PPC em pesquisa, exibição ou mídia social, considere como a expansão de suas campanhas para a Netflix pode beneficiar sua empresa.

Se você ainda não anuncia em serviços de streaming, comece a planejar como a Netflix o ajudará a dimensionar suas campanhas. A Netflix continua sendo uma das líderes do setor. Como os comerciais da Netflix se alinharam com seus anúncios atuais?

2. Considere o público alcançado pelos anúncios no Netflix

Ao criar uma estratégia de publicidade da Netflix, considere o público-alvo de seus comerciais.

Com o nível de assinatura adicional, a Netflix espera alcançar clientes de streaming mais preocupados com o preço, clientes que exigem um preço mais acessível para atender às suas necessidades financeiras que tradicionalmente preferem alternativas de preço mais baixo.

Como esses públicos se alinharam ao seu plano de marketing? Como você pode adaptar sua estratégia de publicidade da Netflix para atender a esses clientes?

3. Concentre-se na criação de anúncios de alta qualidade

A Netflix criou e continuará criando conteúdo de alta qualidade para seus streamers. Como seus anúncios se alinham a esse conteúdo de qualidade?

Tradicionalmente, os assinantes podem preferir opções sem anúncios devido à natureza perturbadora. Mas agora que os comerciais in-stream estão crescendo em popularidade, pense em maneiras de fazer com que seus anúncios apareçam uma extensão do entretenimento do espectador.

Quanto mais valiosos e de alta qualidade forem seus anúncios, menor será a probabilidade de os streamers considerá-los perturbadores. E esse sentimento de anúncio aprimorado pode fazer maravilhas para seus resultados.

Para que você possa ter uma ideia de como gerar anúncios para esse tipo de plataforma, é bom analisar o Amazon Prime.

Prepare-se para o Netflix ADS melhorando sua estratégia de PPC existente

Os anúncios no Netflix tem um potencial interessante para sua estratégia de marketing. Certifique-se de estar pronto para escalar sua publicidade para a Netflix estabelecendo uma base sólida.

Se você tiver uma estratégia robusta de publicidade paga e CTV, estará pronto para entrar no Netflix ADS, assim que a plataforma for lançada. Não sabe por onde começar? Deixe-me te ajudar!

Já criei diversas estratégias robustas de publicidade on-line que geram resultados reais para meus clientes. Com mais de 10 anos de experiência, já realizei mais de 650 campanhas publicitárias para clientes em vários setores.

Aproveite minha vasta experiência em publicidade digital para criar uma estratégia que o preparará para o sucesso na publicidade da Netflix.

Pronto para falar comigo? Ligue para 41 99897 5001 ou entre em contato clicando abaixo hoje ainda.

Ahh! Gostou deste artigo? Não esqueça de compartilhar.

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter